quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tão rápida e tão confusa, apaixonada, maluca! Os sentimentos se misturam e eu me faço mil perguntas, mas eu sei dentro de mim a resposta, então eu descanso.
Cá estou eu em mais uma saga, será essa uma durável saga ou apenas outra anedota? Desejo por Deus que eu tenha encontrado o caminho certo, e eu digo a mim mesma todos os dias que eu quero muito isso.
 Um amor, não mais um amor? Uma paixão, não mais uma paixão? QUEM SE IMPORTA? DEUS! Apenas eu e ele sabemos o que se passa aqui, e a confusão que eu ando nessa corda bamba. Lá vem ele me colocando em mais uma linha, que é tão moreno, tão educado, cavalheiro, fofo, um verdadeiro príncipe. Eu só quero "Que seja doce"  e "Que seja perene" é tudo! Quero sossegar com meus botões de amor, me perder naqueles lindos braços e naquele beijo, e que a cada dia cresça abençoado e mais bonito e saudável! Verdadeiro, perene. É tudo que eu quero agora papai do céu.
Quanto ao amor, eu disse que amava outro a um mês, mas quem continua amando algo que não existe mais? Eu é que não quero sofrer pra ser debochada e pisada. Longe de mim, nunca me senti tão ridicularizada por um babaca. Mas bem, cada um tem o que merece e se eu mereci aquilo, graças, meu pecado não deve ter sido tão ruim pois foi por pouco tempo. Vida longa a mim e ao meu coração, que nunca mentem e não usam ninguém, embora pisado, cresce e amadurece lindamente. Continuo linda e amada pelos meus amigos e principalmente por Deus. Que esse amor que eu quero agora cresça e floresça lindamente em nossos corações Tu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário